Vender picolé na praia, no verão, também é arriscado

13/07/2013 20:34

Sorvete6 Pessoal,  um cara que conheci há um tempo atrás contou-me uma história, nem sei se era verdade, mas é uma história perfeita para ilustrar a situação que quero discutir agora.

Vamos chamar este cara de José. Ele é daquele tipo de pessoa que sempre teve espírito empreendedor.

Numa semana de verão ele estava retornando do trabalho, no trem  e comprou um picolé e depois no segundo transporte da volta, que era o ônibus, no engarrafamento, ele viu que muita gente ganhava dinheiro vendendo picolés, bebidas, biscoitos.

Assim, ele pensou em fazer o mesmo no fim de semana, já que ele só trabalhava durante a semana, decidiu que iria vender picolé na praia, no RJ, aos sábados e domingos.

Ele pegou o dinheiro que lhe restava e comprou uma caixa de isopor, foi à fábrica de picolés na zona norte do Rio de Janeiro, comprou gelo, comprou picolés e saiu pra vender na praia. Era um bocado longe. Quando ele estava chegando na praia, começou a chover.

CONCLUSÃO:  ele estava longe de casa, com um monte de picolé encalhado, derreteu tudo. Por sorte ele conseguiu vender alguns no ônibus e conseguiu o dinheiro da passagem pra voltar pra casa.

VOCÊ PENSA QUE ELE DESISTIU?

LucroperseveraNo mesmo dia da derrota ele conseguiu grana emprestada. Já tinha o isopor. Comprou mais picolé e no dia seguinte foi vender na praia. Ele faturou naquele dia mais de 150 reais. Naquele mês ele faturou mais de 1000 reais vendendo picolé.

Penso que todo negócio é arriscado, até vender picolé na praia, no verão.

safe_imageA RIPPLN – Muita gente me pergunta assim: Marcio, se eu fizer o upgrade para Jogador da Rippln, vou ganhar dinheiro certo?

Bom, se você leu o texto acima já sabe minha resposta.  É uma pena que eu perdi o contato com o José, pois  tenho  a certeza que ao final de um ano de trabalho forte  e perseverante com a Rippln este cara teria prosperado muito.

Peça seu convite grátis aqui - https://yourviralfortune.com/p?r=MPizarro